O título é porque em Paris é bonjour pra tudo. Se você é acostumado à viagens internacionais, já foi a Paris, não tem proplema. Este post é para quem ainda sonha ir a Paris, pois acredito que, principalmente, as mulheres sonham. Acredito que de 10 mulheres, muitas já foram e querem voltar e outras desejam ir. Daí vem a questão, como? É caro? Bem, aí vem a palavrinha “prioridade”. Se você conseguir realizar sonhos, a saúde melhora. A satisfação , a felicidade de fazer o que sonha, de fazer checkin em diferentes lugares do Brasil e do mundo, eleva a autoestima.
Então fiz uma listinha básica para você realizar o “Bonjour Paris”: – procure uma agência de viagem, eu fui pela Novos Rumos/ CVC. Pode parcelar em até 10X. Contrate transfer até o hotel para sentir-se mais segura. – Escolha o hotel pela localização. perto de linha de metrô e da avenida mais famosa do mundo, a Champs Elysée. – Ah! economize, vá comprando euros aos pouquinhos, porque é uma viagem cara. Sobre precisar 100 euros por dia, depende da programação. Também dá para fazer tudo pela internet, se você se sentir segura.
Roteirinho: -City tour noturno (27 euros) – Piquenique ao pé da Torre Eiffel (compra tudo lá mesmo, mas em mercado, que é mais barato), a toalha xadrez e as taças, levamos na mala. Para apreciar a torre e os jardins você não paga nada, só se decidir subir nela. – Basílica Sacré- Couer, localizada no Monte Martre, o ponto mais alto da cidade – Passeio de barco no Rio Sena, ao entardecer, para ver Paris dourada, à noite (15 euros). -Museus: você pode comprar Paris Museum Pass para 2 dias ou mais, ou na própria bilheteria do Museu que deseja visitar. Recomendo: Museu do Louvre e o Palácio de Versailles. – Arco do Triunfo (Arc de Triomphe), símbolo de vitórias militares francesas e onde termina a Champs Elysée. – Galeries Lafayette: as grifes mais famosas do mundo são encontradas aí. Suba até o terraço e tenha uma vista deslumbrante. Você não paga nada por isso, só se fizer compras ou consumir nos cafés.
Eu, particularmente, como trabalho como personal stylist, digital influencer e tenho o blog, fui a Casa Chanel, não só para ver os produtos, mas pela energia, que lá encontramos, história, trabalho e criação. Luxo e encantamento. Também tomei um chá no Plaza Athenée, influenciada por Alice Ferraz, CEO do @fhits, com amigas maravilhosas, Lúcia, Mariela e Bruna. Você paga o que consumir. O lugar é deslumbrante. Sonho realizado!
Para muitos seguidores do instagram, “que viajaram comigo”, disse que, sonhassem e liberassem para o Universo, porque ele sempre responde. Claro que, eu trabalho muito, mas Deus sempre me abençoou. Só gratidão. Obs: Free wifi em todos oslugares. Eu comprei, em Paris, na Orange, um chip para internet (36 euros), por isso consegui fazer stories direto. Rola o mouse e confere algumas fotinhos!
mariela
julho 2, 2019Adorei as dicas!
Beti Pietro
julho 7, 2019Roteiro incrível e em cias maravilhosas. Bjo