Na Revista Vogue, fevereiro de 2018, encontrei também inspiração para buscar, aqui na minha cidade, as “Ageless”. As duas mulheres da reportagem da Vogue são surpreendentemente exemplos de que é possível fazer e fazer mais e viver com intensidade.
Alba Noschese, 74 anos, decoradora, estilista. Bom exemplo do que é ser contemporânea em qualquer idade. Segue escrevendo sua História, sem amarras e com sabedoria. Sempre antenada com o agora, comanda o escritório Noschese & Chalabi, ao lado da sócia Fabienne Chalabi,
especializado em arquitetura de interiores e produção e concepção de eventos.
Ela diz: ” A referência PESSOAL, profissional e visual que se oferece no Brasil para mulheres de mais de 60 anos ainda é muito rara”
Cora Zobaran, 88 anos, faz sucesso como atriz, é a sensação no Rio de Janeiro e diz que finalmente aprendeu a viver como sempre quis. Começou a estudar teatro com 55 anos para superar uma depressão.
Ela diz: Só faço o que quero, como apenas o que eu gosto, ando somente com quem me apraz. E não mantenho conversa comprida com pessoa negativa. Já fiz alongamento, ioga, ginástica, dança, hidroginástica. Hoje faço pilates e me alimento com moderação. Não tenho receita de saúde, é tudo isso junto e misturado.
Conversando com Glória Pires Obs: Reportagem Revista Vogue fevereiro 2018 e Fotos de Reprodução |