Fora De Cena!!! Você Concorda???

Escrito por

em

             Estão dizendo que elas são as queridinhas nos corredores de moda internacionais.

       Ele botou banca em 2012. Não saiu dos pés das mulheres trabalhadoras e das fashionistas também. Estou falando dos sneakers, aquele tênis de saltinho embutido, incrívelmente fashion. Era o calçado dos três turnos, do trabalho direto para a balada. Não comprometia o visual. Só não ia a acadêmia “era preguiçoso para isso”. Quem não usou??? Quem não teve um pra chamar de seu??? Pois é, parece que Isabel Marant, a criadora do mesmo, substituiu-o pela ankle boot, presa com velcros e com decoração de pelos opcionais, franjas ou amarradinhas. Também lindas. Será o sapato desejo da vez??? Eu vou sentir saudade do sneaker. Quem sabe ele aparece!!! O meu, vou continuar usando…
(Fotos de reprodução)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *