It Bag E Hit Bag???

       Qual a diferença??? “It bag”, objeto de desejo por muito tempo. Lista de espera, faz parte. Preço??? Para poucos bolsos. Acessório de luxo, bolsa clássica. Um clássico exemplo é a bolsa em matelassê com alça de corrente da Chanel. O termo surgiu nos anos 90 quando ouve um “boom” no mercado de acessórios, bolsa de grife, de design exclusivo, de preço elevado e algumas inspiradas em ícones da moda, celebridades, que fizessem do modelo um objeto de desejo.  Quanto as hit bags são mais acessíveis. Até podem ser caras, “de marca”, como se diz, mas possíveis de se adquirir. Nessa linha encontramos bolsas de boa qualidade, de marcas mais em conta. Logo estarei dando uma passada nas lojas locais para identificar, juntamente com os lojistas, “as hit bags” mais queridas das mulheres.
        O que as it bags tem em comum??? Matérias primas nobres, fabricação artesanal, preços nas alturas e , com certeza, são eternas.


Kelly Hermes, lançada na década de 30. Eternizada 20 anos depois pela princesa de Mônaco e atriz Grace Kelly que não largava a sua.
 
Lady Dior, clássica ao extremo, sofisticada. Bolsa atribuída a Lady Daiana, princesa de Gales
Bolsa Chanel, a mais conhecida e desejada das It bags

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *