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Moda e Comunicação

O Farol Santander em Porto Alegre está sendo palco do que há de mais moderno em termos de atualização, seja no campo da moda e comunicação, business e digital influência. Enfim, no time certo, sob a batuta de As Patrícias, as jornalistas Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, uma programação , que consiste em sete encontros tem atraído um público bem antenado. O primeiro foi: Sabatina com as Patrícias e Alexandre Herchcovitch.

No sábado, 27/07, o tema foi moda e comunicação, suas singularidades, relações e conexões. Os convidados: a blogueira Natana de Leon, o publicitário Andrey Dutra e Rodrigo Morsch, um dos criadores da marca Vinci Shoes participaram do debate Imersão no Imediatismo. É um novo olhar sobre as relações com o consumidor.

Natana de Leon, não é apenas uma blogueira de 26 anos. É empresária, www.deleonstore.com.br, loja online. Usa o blog e o instagram para impulsionar os negócios. Ela tem uma história de trabalho. Fazia bazar de suas roupas para conseguir dinheiro. Vendia pelo whats e só depois fez o site. Também atua na área da beleza, com produtos de qualidade, Deleon Beauty. Tem parcerias com marcas importantes como Carrano e Y.O.L.O Acessórios. Não abandonou os estudos, este ano forma-se em arquitetura.

Andrey Dutra, é sinônimo de time acelerado, trabalho, senso de humor, estética digital. Vestido de internet, como ele mesmo descreveu seu look, fala e encanta, pela verdade e paixão pelo que faz. Consegui fazer alguns registros do que ele falou: Que vida tem em volta do teu produto? …Prouduto com viés de conteúdo, precisa se conectar com a cultura. ..Stories vende! Às vezes, pode até ficar meio feinho, mas tem que ser postado para não perder o time. ..Oi consumidor, o que vocês querem? É quem tá perto é que sabe. Seja tua própria Vogue. TROCA DE INFLUÊNCIA é o escambo do século XXI. Cria teu “Ano Novo” Agora gente, essa frase do Andrey eu achei o máximo: A TUA PAIXÃO TEM QUE TER UTILIDADE PARA AS PESSOAS.

Rodrigo Morsch, da Vinci Shoes, marca 100% flat, transita em dois conceitos: fast fashion e slow fashion. Digital first, 1ª interação com o produto é uma tela. A marca vai além da segmentação da idade. Três gerações de mulheres são embaixadoras da Vinci Shoes.

Pati Pontalti concluiu: A marca tem que ter coração, conexão, vontade e verdade em cima do produto. Encontro incrível, com pessoas incríveis, no time certo. Só pelo próximo! Rola o mouse e confere umas fotinhos!

As Patrícias: Patrícia Pontalti e Patrícia Parenza e o Novo Olhar sobre Moda e Comunicação
Rodrigo Morsch, Natana de Leon e Andrey Dutra
Fica a Dica
Como temos que estar no time certo. Antenados quanto ao movimentos do mercado e a rapidez com que as coisas acontecem
Estar nessa foto, mais um sonho realizado: Patrícia Pontalti, Natana de Leon e Patrícia Parenza
Andrey Dutra, mente brilhante e Pati Pontalti
01 comentário

Autor

Personal Stylist, Blogueira, Consultora de Imagem Pessoal e Corporativa

1 Comentários

Elza Elisabeth Maran Queiroz da Silva

Parabéns, minha amiga. Muito bom ver a tua realização. 🦋😘

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